terça-feira, 27 de março de 2012

Terça Feira 28/03 - Amigo do msn..gostoso encontro

Hum, tive o dia corrido hj, mais um dia da queles...mais muito prazeroso nossa...


Logo pela manha ja tinha um cliente marcado, conversavamos a muito tempo no msn, já eramos muito amigos, então marcamos para as 10:30hs... no motel colizeu, quando ele chegou no quarto me ligou e passou o numero
Ja tinha visto ele na cam, parecia ser bem gatinho...chegando lá realmente empolgava..rsrsr
Muito simpático, mais no primeiro momento tímido, entrei conversando e quebrando o gelo, ele então se aproximou e começou a me beijar, uma boca carnuda, nossa q beijo gostoso...
 ( "foto meramente ilustrativa ")
me disse que fazia 1 semana q não fazia nada, então disse que a primeira gozada queria todinha na minha boca, ele disse q adoraria, e queria tmb lambuzar meus peitões que achou delicioso....começou a passar a mão, me virou de costas,foi beijando meu pescoço, e senti a quele volume esfregando em mim,foi tirando minha blusinha, e foi passando as mão nos meus peitos, e se esfregando, nossa senti que o volume tava crescendo muito...me virou e lambeu meus peitos, depois chupou meus biquinhos que estavam bem durinhos, então tirou toda a minha roupa, na hora de tirar minha calcinha, deu umas mordidinhas na minha bundinha, ai que delicia...fomos então juntinho pra banho, já pegando fogo..nos lavamos e fomos para a hidro...eu me deitei na hidro..toda molhada, com corpo cheio da quela espuminha, fiz um schowzinho, apoie as mãos na hidro e empinei a bunda rebolando, ele suspirava bem louco de tesão...depois me ajoelhei na hidro e ele de pé, comecei a passar a linguinha nas bolinhas, depois senti uma por uma na minha bokinha...massageando seu pau...depois abocanhei seu pau e enguli profundamente, tirando e botando fazendo estalinhos...comecei a chupar engolindo tudo com movimento aumentando, massejeando suas bolas, senti seu pau pulsando dentro da minha boca...ele acariciava meus peitos e depois minha bucetinha..ja estava quase a gozar..continuei chupando sem parar quando senti ele me enxendo de leitinho, lambuzou meus peitos..relaxamos um pouco na hidro conversando, bebemos um refri depois....sentei na hidro na parte de cima, ele abriu minhas pernas, e começou a passar a lingua na minha bucetinha que ja estava encharcada, engoliu todo meu grelinho, passando os lábios e a linguá, não me aguentei deu um gemido alto, me retorci toda de prazer, e ele dizia goza na minha boca vai, e eu dei todo meu mel na boca dele....ele me levou pro quarto, nos secamos, e caímos na cama, subi em cima dele, e comecei a rebolar e sentar firme na quele pau, depois ele veio por cima arreganhou minhas pernas, e senti seu pau escorregar no meu cuzinho, nossa estava muito molhada, entrou deliciosamente....senti seu pau la no fundinho socando...depois fiquei de quatro e pedi pra colocar de novo no meu cuzinho..ele prontamente colocou e socou...apertou meu quadril e deu um gemido gostoso...senti que ele estava gozando no meu cuzinho...nossa estremeceu todinho...
depois fomos pro banho conversamos, e disse que voltaremos q adorou..nem tinha força pra dar outra..rsrsr realmente tava delicioso....Espero que volte pois adorei também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário