segunda-feira, 26 de março de 2012

26/03/2012- Segunda feira

Acordei cedinho hoje, pois tinha hora marcada no salão...tenho que estar impecável para meus clientes então me cuido muito, fiz as unhas, fiz uma bela escova nos meus cabelos loiros...
Fui pra casa, e terminei de me arrumar, coloquei um ótimo perfume, salto alto fino, uma saia coladinha, com meia calça senxual por baixo, e uma blusinha aparecendo um belo de um decote, mostrando um pouco da minha farta comição de frente....
Recebi uma ligação  confirmando a hora...


CLIENTE VIP:
Existem vários clientes que saem freqüentemente comigo e estes clientes eu considero VIPs, pois eles podem ter privilégios
que outros não têm de início.
Este cliente que atendi é um VIP e já no telefone disse que estava com muita vontade de ficar comigo de novo. Marcamos para
1hs depois.
Chegando ao motel, eu já peguei uma suíte e ao fecharmos a porta ele rapidamente foi se banhar e eu fui em seguida, tomamos
um delicioso banho juntinho, cheios de caricias..e beijos ardentes..
Iniciei a massagem e fui descendo até chegar às bolas dele. Fiquei passando a língua e sentindo elas na minha boquinha. Em
seguida, depois de tirar suspiros de prazer do meu cliente VIP, fui subindo e abocanhei o pau dele, sugando a cabeça e depois
colocando todo dentro da minha boca, lambendo todo ela até as bolas e subindo de novo. Ele realmente estava sentindo muito
prazer e isso se refletia na dureza do pau dele, que ficava latejando.
Comecei a fazer um movimento ritmado usando mãos e boca e não demorou muito ele disse que iria gozar. Dei um gemidinho de
satisfação e ele já sabia que isso queria dizer que iria adorar. Ele gemeu ainda mais e comecei a sentir minha boquinha se
enchendo de leitinho quente, do jeito que gosto.
Depois me deitei ao seu lado e ficamos conversando um pouco. Após algum tempo coloquei minha mão no pau dele e comecei a
acariciar. Rapidamente ficou duro e pronto de novo. Avisei que iria dar "mais uns beijinhos" e depois de novamente lamber e
chupar o pau dele, colocando tudo que podia na boca,  sentei sentindo o pau dele escorregar para dentro da minha bucetinha.
Ele estava deitado, se deliciando com a cena de me ver com o pau dele todo dentro de mim. Fui iniciando um movimento de
"cavalgada" e tirando quase todo e depois enfiando tudo de novo...  (""Foto meramente ilustrativa"")
Então fiquei de costas com o bumbum empinado e ele começou a me penetrar com força. Eu estava toda molhadinha sentindo o pau
duro dele entrando e saindo sem parar da minha bucetinha, até o fundo.
Não demorou muito ele gemeu e começou a gozar. Achei aquilo delicioso. Meu cliente já havia me dado bastante leitinho e
depois ainda me pegou de jeito, enfiando bastante na minha bucetinha.
E ainda tinha mais... Com nosso tempo no motel quase acabando, ele começou a roçar o pau dele nas minhas coxas e novamente lá
estava ele de pau duro. Eu estava adorando sentir ele se esfregar em mim, com o pau babando de vontade.
Ele colocou a camisinha e me penetrou de novo, só que na minha bundinha, foi colocando devagarinho, pois estava toda molhadinha , depois foi indo rápido e forte. Eu novamente gemendo de tesão, sentindo
aquele pau duro de novo enfiado em mim. Começamos a nos movimentar e rapidamente ele começou a gozar de novo. Achei aquilo
excelente.
Saímos com ele muito relaxadinho depois de três gozadas e eu também satisfeita, pois tirei todo o leitinho acumulado dele na
minha boquinha e ainda senti meu cliente VIP gozar 2 vezes depois de enfiar bastante o pau duro dentro de mim.


acesse: http://www.nathalysexy.blogspot.com/


CLIENTES INDICADOS:


Muitos clientes vêm indicados por amigos que já fizeram relax comigo
Em geral são executivos ou funcionários que contam à experiência que tiveram aos amigos que pegam o telefone e ligam dizendo
que o amigo já saiu comigo, etc.
Quando clientes vêm já recomendados, dou uma atenção ainda mais especial, pois já são de confiança e já tenho uma referência.
Depois do banho começamos a nos beijar e fazer carinho um no outro e um pouco depois eu disse a ele que iria começar a
massagem. Ele disse que estava muito bom assim e então eu esperei mais.
(Foto meramente ilustrativa)
Ele perguntou se poderia fazer oral em mim e eu disse que adoraria...
Ele então começou a me beijar inteira dando atenção especial aos biquinhos dos meus seios que estavam durinhos. Foi descendo
e beijaram minha barriguinha, minhas coxas e depois ficou dando primeiro beijinhos leves na minha bucetinha e depois iniciou
um delicioso oral. Eu fiquei toda molhadinha. Depois de ficar muito excitada eu também queria senti-lo e pedi a ele que me
deixasse retribuir.


Ele ainda ficou um bom tempo tirando gemidinhos de prazer de mim, passando a língua no meu clitóris e na minha bucetinha
toda. Descendo a linguinha até o meu cuzinho...depois dei um gemido alto, gozando intensamente na boca dele...
Quando ele se deitou ao meu lado, eu fiz o mesmo... Fui beijando ele inteiro e depois encaixei o pau dele, que estava MUITO
DURO, na minha boquinha e iniciei um oral que tirou dele muito gemidos de prazer.  Quando ele ja tava com o pau pulsando quase a gozar, parei e sentei devagarinho com minha bucetinha no pau dele..
cada centímetro do pau dele entrando na minha bucetinha. Rebolei bastante no pau dele. Estava uma delícia. Por mim ficaria lá
a tarde inteira.
Ele então foi me virando e me colocou de quatro... fiquei com o rosto na cama e minha bundinha fixou arrebitada, esperando
ele me penetrar de 4.
Eu o senti todo dentro de mim, escorregando o pau bem fundo... Eu estava toda aberta, arrebitada e sentindo o pau dele entrar
muito gostoso.
bucetinha,contraindo.. para em seguida tirar até a cabeça e enfiar de
novo...
Ficamos nesse ritmo e ele começou a acelerar e enfiar mais forte, dizendo que iria gozar. Pegou-me pelos quadris e fiquei lá,
arrebitada, toda aberta e sentindo o pau dele entrando fundo e gozando em mim.
Uma tarde deliciosa e cheia de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário