quinta-feira, 12 de abril de 2012

09/04/2012-Segunda - Feira - CLIENTE DE SC TRANZA NA ESCADA!

(imagem meramente ilustrativas)
Olá, voltei, andei um tanto ocupada essa semana, nem tive tempo de deixar meus relatos...Viajei a trabalho para Santa Catarina...nossa foi muito legal...
Tenho alguns conhecidos lá, e amigos, que a tempos me pediam uma visitinha... Cliente antigo que sempre vem a Poa a trabalho, e fica cmigo.. Me convidou para passar uns dias lá pra sair com ele e porque tinha varios amigos empresarios interassados...Fui com clientes agendados ..
Fiquei na casa de uma prima que mora lá, além de trabalhar, ainda matei a saudade e me diverti muitooo!!! Primeira saida com meu cliente VIP é claro, um jantar com amigos ele combinou, com a minha companhia, num reustaurante maravilhoso. Depois fomos claro namorar Ele super auto astral, divertido e brincalhão, sabe tratar muito bem uma mulher...
Chegando no motel, subi a escada na frente, eu estava com vestidinho coladinho no corpo, resaltando minha comissão traseira, com um discreto decote, com escarpin salto super alto e fino... subi a escada devagarinho rebolando, ele veio logo a traz, se encostou na minha bunda e colocou a mão na minha cintura...eu estava com a chave do quarto, de proposito deixei cair, me abachei, empinei bem o rabinho e me esfreguei rebolando no seu pau, que claro ja estava em alerta...
Ele começou a levantar meu vestido com uma ansia danada, eu por baixo da quele vestido colado, estava com espartilho preto, com rendas e transparente..ele louquinho de tesão se ajoelhou na escada, e começou a lamber minha bunda, depois deu umas mordidinhas e colocou a linguinha no meu cuzinho, eu fiquei então de 4, na escada e ele chupou tudinho até minha bucetinha enxacarda de tesão, ele engulia todo meu grelinho e sulgava...enfiava a linguinha tada dentro dela...e eu gemia , susurrava de prazer e pedia pra ele chupar mais e mais... ate gozar na sua boca, eu já bem loquinha de prazer, disse pra ele sentar, dei uma chupada bem profunda no seu pau, enguli suas bolinhas, e sentei rapidamente no seu pau e comecei a cavolgar, e colocar seu pau bem profundo na minha buceta....depois coloquei a perna pra cima no corrimão da escada, virada de bunda pra ele, e socou mais e mais....fomos em fim pro quarto...fiquei com rabo empinado no sofá e pedi pra ele enfiar no meu cuzinho, ele meteu, e socou forte, eu esfregando minha xaninha junto, gemia , gritava de tesão da quela pica entrando, até que ele me deu leitinho , e eu gozei com pau no meu rabinho.....
Fomos então relaxar um poquinho, tomamos um champanhe, colocamos a conversa em dia...
depois recomeçamos a sacanagem...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário