segunda-feira, 26 de março de 2012

Como faze para que o sexo oral na parceira seja inesquecivel:

[+18] [Relatos Intensos] Como fazer aquele sexo oral inesquecível na mulher?
Devido aos muitos pedidos via e-mail e Twitter, então eu resolvi atendê-los abordando esse tema. Quando o sexo oral é muito bem feito, a chance da transa ser considerada “perfeita” é imensa. Usei aspas na palavra perfeita, por não julgar que exista realmente algo 100% perfeito nessa vida. Mas vamos ao que interessa:
Homens, antes de tudo, entendam que sexo oral NÃO se limita apenas à vagina, seios e ânus. T-O-D-O o corpo feminino pede por seus lábios e língua, além do toque das mãos, entre outras partes do seu próprio corpo. Então NÃO tenha medo de acariciar a sua parceira, proporcionando momentos deliciosos e intensos de PRAZER.
OUTRA consideração importantíssima: o clítoris NÃO é um botão de “vídeo game”, então NÃO fique apertando, esfregando e torcendo feito um (alucinado), mas saiba manuseá-lo com o seu bom senso. Precisa ser acariciado, sim, mas com maestria. Os gemidos da mulher são um bom termômetro, mas vale perguntar se você está agradando. Ela será sincera e ainda poderá lhe dar algumas dicas preciosas do que ela mais gosta.
Se você deseja tornar esse sexo oral (ou essa transa): um momento “inesquecível” para a mulher, então seja bem carinhoso e romântico. Mulheres adoram receber atenção, elogios, carícias… Ela vai suspirar ao se lembrar desse dia. Mas se o seu interesse é apenas proporcionar um sexo oral prazeroso, pois ela também foi generosa no boquete que te fez (ou costuma fazer ou você pretende que ala faça…), apenas se esqueça dessa parte e siga adiante. A opção é toda sua.
O sexo oral NÃO precisa ser feito apenas em uma única posição, então seja versátil. Você pode virá-la de costas e erguer seus quadris com um ou mais travesseiros ou até almofadas compradas em sex shop, em formatos variados (boca, coração, estrela, pênis, frutas etc). Ou pode deixá-la de frete para você (deitada ou apoiada na beirada cama, ou na cômoda, ou mesa da cozinha, ou no sofá etc). NÃO PRECISA SER SEMPRE NA CAMA. Também pode ser feito no tapete da sala, ou até em pé, onde ela abrirá bem as pernas, podendo apoiar uma delas em seu ombro, facilitando toda a situação. Isso pode acontecer na escada do seu prédio, na varanda, no estacionamento do shopping, garagem, ou em qualquer outro local. Claro que também pode ser o velho e delicioso 69, então ambos mutuamente estarão se deliciando com o sexo oral. Seja criativo e até ousado. Muitas vezes a “situação perigo” é muito excitante, mesmo porque quando bate aquele tesão louco, então vale muito curtir aquele momento de imediato.

Hora de deixar a mulher bem molhadinha:

Os beijos e carícias começam nos lábios de cima (boca, face, pescoço, nuca…) e aos poucos vai descendo até chegar aos pequenos e grandes lábios. Ah, sim. NADA de ir direto à buceta vagina. SEDUZA a mulher antes de tudo. Beije, lamba, brinque com a sua língua em todo o corpo da gata, não se esqueça das pernas, parte interna da coxa, virilha, pés… Vai perceber pelos gemidos e expressões faciais o quanto você está agradando. Fique de olho e ouvido ligado a cada detalhe. Descubra os pontos “fracos” da mulher, que na verdade são “fortes”, pois é exatamente neles que você deverá se dedicar mais às carícias. EU sou capaz de ter um orgasmo intenso, apenas com uma boca ágil e deliciosa em meus seios. Porém, esses pontos variam de mulher para mulher, então a vire do avesso, mas descubra tais pontos. NADA de movimentos bruscos. SABOREIE a mulher TODA, com suavidade a cada lambida, sugada, mordida… a cada carícia com língua os dedos. Quando estiver na sua vagina, então abra com os seus dedos, separando os pequenos e grandes lábios, sempre que for acariciá-los com a sua língua. Assim poderá excitá-la bem gostoso. Faça movimentos simulando o número 8, com a sua língua. REPITA algumas vezes seguidas, no clítores e vá descendo até seu ânus. SUBA e DESÇA. Pode girar a língua sentido horário, sempre subindo e descendo. Alterne os movimentos sempre suaves, assim também poderá descansar um pouco a sua língua. NÃO deixe nenhuma parte da genitália sem a sua saliva, ou seja, percorra TUDO (do grelinho clítoris ao ânus), além das adjacências. Meta a sua língua onde couber. Compreende? EU gosto que assopre a vagina, depois de umedecê-la com a saliva, mas nem toda mulher curte. Teste. Não custa nada. Essa tortura PRAZEROSA pode e deve ser bem caprichada, então NÃO tenha pressa. Mulheres ADORAM “preliminares”. Só NÃO enfie os seus dedos naquela loucura desagradável de movimentos. Isso machuca, ainda mais se a mulher ainda não está bem lubrificada (excitada naturalmente). Dedos são bem-vindos, sim, mas depois da língua ter passeado bastante pela genitália TODA, além do resto do corpo.

Hora do gozo:

Dependendo da mulher, ela já gozou talvez até mais de uma vez. Porém “aquele” orgasmo ainda pode estar para acontecer. Mesmo percebendo que a mulher está prestes a chegar ao orgasmo intenso, NÃO acelere o ritmo das carícias, NÃO faça movimentos brutos, apenas mantenha o ritmo constante da sua língua e até dedos. É muito mais prazeroso assim, pois não machuca. Lógico que isso também pode variar de mulher para mulher. Normalmente ela orienta você pedindo mais ou não. Basta ficar ligado. Mas o gozo delicioso virá, tenho certeza. Se a mulher tiver problemas para gozar, então DEVE procurar um bom Ginecologista e explicar a situação. Ele vai orientá-la adequadamente.
Ah, esse sexo oral também pode ser feito no chuveiro. Os corpos deslizam gostoso com o sabonete, ou com óleo de banho, enquanto a água morna fica massageando os corpos… É delicioso. humm…
Poderá ficar só no sexo oral, ou poderá haver penetração (ato completo). Isso é com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário