segunda-feira, 26 de março de 2012

Oral nele dicas:

Vocês estão no maior amasso, loucos de tesão um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua úmida e ágil pode proporcionar. 
Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu homem.

Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa. A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande.

Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele.

Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado. 
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar linda assim.

Beije a cabeça do pênis... beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.

Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pênis. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo.

A essa altura, ele já deve estar louco e você também não agüenta mais a vontade de abocanhar aquela membro duro e imenso que lateja em suas mãos. Então, sirva-se! 

Chupe com vontade. Faça o pênis sair quase todo da sua boca... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa transa. Massageie os seus testículos. 
Quer ver seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele. Poucos homens resistem por muito tempo. 
Continue sugando a cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem molhadinho de saliva.

Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.
Por exemplo: 
Coloque o pênis dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa.

A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pênis do rapaz e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo.
Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?

Técnicas avançadas, ou melhor, coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado. 
Acaricie o pênis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve. 
Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino.Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue leve! Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer. 
Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pênis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo). Tente engolí-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua. Se não conseguir, não se desespere.

Depois disso tudo, o gozo é inevitável. 
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua. 
Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele.Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?
Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pênis e masturbe bem devagar, até a última gota.

Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer.

2 comentários:

  1. Nossa que gostoso hem, quero também, vou te ligar...bj

    ResponderExcluir
  2. eSSA BOCA E DELICIOSA, MELHOR CHUPADA Q JA RECEBI, BEM CHUPADO E BABADINHO..DELICIA, TE QUERO

    ResponderExcluir