sábado, 22 de setembro de 2012

Relato- Sexta - Feira Cliente as 15hs- Gaucho 22/09



A dias conversava com ele no msn e combinávamos um encontro, por causa da semana chuvosa e de alguns compromissos, não foi possível...mais hj finalmente nos encontramos..  foi por volta das 15 hs, muito gentil e educado... entrou no quarto já cheio de tesão, tirou sua roupa acho q em menos de 30 seg, ele se ajoelhou na cama, e eu comecei a provocar, tirando minha roupa devagarinho, me exibindo e rebolando, nos beijamos e trocamos caricias, fui abaixando minhas calças e mostrei minha calcinha fio dental, trans parente vermelha, rebolando minha bunda de quatro...ele então com mto tesão arrancou minhas calças, arredou minha calcinha e lambeu meu rabinho da quele mesmo jeito de quatro, chupou meu grelinho, e suspirava de tesão, molhou bem minha bucetinha, já encharcada, colocou camisinha e colocou nela, me disse q era deliciosa, começou a meter gostozinho nela, com seu pau bem rígido e cabeçudo....eu chemia com aquele cacete enfiadinho...me virei o beijei na boca, e engoli seu pau todinho até a garganta, depois chupei mais, ele loucamente me virou, chupou meu cuzinho de novo, deixou molhadinho, e foi amaciando ele, colocou o dedinho molhadinho da minha bucetinha molhada la dentro do cuzinho... colocou seu pau devagarinho abrindo meu rabinho, enfiando em movimento de vai e vem, eu gemia, e pedia,-vai coloca mais, isso...delicia, ele abria minha bunda e tirava seu pau latejando...quase gozando, olhava meu cuzinho já abertinho, dava mais umas lambidinhos-ho linguinha safada, -disse, que era delicioso meu cuzinho, apertadinho, que tava muito tarado por ele, que era sua fantasia, comer um rabinho assim... mais umas lambidas, e meteu de novo todo o cacete lá dentro, socou lá no fundo...-huaauu...  então trocou a camisinha... e comeu minha  bucetinha de novo, nossa q gostoso aquele pau latejando entrando nela...   me beijou mais, eu então sentei em cima dele e rebolei pra valer, bem safada gemendo...então me virou na quela posição de novo de quatro, meu rabinho já estava bem molhado, colocou a cabecinha , ficou enfiando aquela cabeça, depois socou tudo ..  Então já não aguentando ver minha bunda e meu cuzinho pra cima, pediu pra mim ficar de joelhos no chão,ai bateu com pau na minha cara, me encheu de leite....      Disse q voltaria, q adorou meu rabinho, que ficou muito tarado por ele... te espero....       (foto ilustrativo)


Um comentário:

  1. Lamber esse rabinho cheiroso, fuder esse cú e esfregar o pau na tua cara, que tesão !!

    ResponderExcluir