quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aprenda a fazer exercícios de pompoarismo e melhore sua performance sexual


Todo mundo que gosta um pouquinho do assunto –sim, sexo!– já ouviu falar desta arte erótica, o pompoarismo. Há alusão à técnica –que treina a musculatura vaginal– em escritos orientais antigos, como o Kama Sutra.

Na Tailândia, há espetáculos em que as mulheres arremessam objetos, abrem garrafas e até "fumam"... Algumas levam tão a sério a técnica que transmitem seus conhecimentos de geração para geração. Por aqui, várias especialistas ensinam o método, também chamado de ginástica íntima, com o objetivo de melhorar a vida sexual.

Segundo a professora Regina Racco, do Rio de Janeiro (RJ), autora de “O Livro de Ouro do Pompoarismo” e do site Pompoarte, o pompoarismo ajuda as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, pois permite o auto-conhecimento. “As relações passam a ser mais prazerosas”, diz. “Há uma estimulação intensa do ponto G e do clitóris”, afirma a terapeuta sexual Valéria Walfrido, de Recife (PE) autora de “Pompoar – Um Toque”.
Com a autoestima elevada, a mulher é capaz de sentir e proporcionar muito mais prazer. “Isso acontece, principalmente, porque o pompoarismo ensina a mulher a segurar a ejaculação do homem, prolongando as sensações do casal”, diz a especialista Lu Riva, de São Paulo.
O domínio dos movimentos vaginais permite realizar façanhas com o parceiro, como agarrar (contrair a musculatura e impedir a saída do pênis), sugar (imitar o sexo oral) e guilhotinar (apertar o pênis com força). Segundo as professoras, alguns homens têm a sensação estar com uma mulher virgem. "Pompoar é como qualquer exercício físico. Não é mágica. É resultado de disciplina e dedicação", diz Lu Riva. "Basta manter a rotina de treino e os resultados aparecerão."
  
( EU PRATICO ESSA TECNICA, ADORO APERTAR O PAU LA DENTRO DAMINHA BUCETINHA, SENTIR BEM ELE, ASSIM O PARCEIRO SENTE MAIS PRAZER E EU TMB, FAÇO MOVIMENTOS COM ELA O TEMPO TODO, APERTANDO, EMPURRANDO PRA FORA, COM MUITA PRESÃO.. VENHA ESPERIMENTAR...PROVE E APROVE!!!)

2 comentários:

  1. Meu nome é Jefferson, tenho 18 anos e moro em Alvorada, fiquei com vontade de experimentar você fazendo essa técnica

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathaly!

    Parabéns pelo seu blog!
    Achei ele muito rico, tanto pelas imagens, como pelos textos - principalmente o do pompoarismo, que é um assunto que me agrada bastante! haha

    Eu e minha equipe, Vitrine GP, em breve lançaremos um novo site que foge um pouco do que o mercado apresenta atualmente.
    Posso lhe ligar para conversarmos a respeito?

    O site http://vitrinegp.com.br/ já apresenta um pouco do que estamos para lançar, porém fomos, e vamos ainda, mais além.

    Beijo!

    André,
    contato@vitrinegp.com.br
    https://www.facebook.com/vitrine.gp.9
    https://twitter.com/vitrinegp

    ResponderExcluir