domingo, 16 de setembro de 2012

Posições Sexuais e busca pelo orgasmo:



A busca pelo orgasmo vai muito além de encontrar posições de sexo ideais. O relacionamento com o parceiro é peça importante para que se possa cultivar o desejo e, com a excitação no limite, chegar ao clímax. O sexologista João Luis Borzino, da Clínica Sexualidade e Vida, de São Paulo, explica que o orgasmo é função do desejo e que sim, uma mulher precisa de motivos para desejar.

"Tudo na vida tem mais graça quando apresenta um clímax. O mesmo acontece com um filme, uma novela. Quando falta clímax, perdemos a vontade de ler ou continuar assistindo. O princípio é o mesmo quando se trata de sexo".

E quando o clímax não rola, a culpa é de quem? a responsabilidade pelo orgasmo é individual e resultado é certo quando há entrega às fantasias. "Ninguém consegue fazer outra pessoa chegar ao orgasmo. É preciso se permitir o desfrute dos momentos de prazer com o outro".

Mas é lógico que há uma enorme confusão quanto ao assunto. "Os homens carregam o orgasmo feminino como um troféu. As mulheres, quando reprimidas, não desfrutam sua sexualidade de maneira absoluta, vivenciando tabus e preconceitos que as impedem de aprender a ter prazer e, assim, atingir ao clímax", explica o médico.
Orientação de um médico ou terapeuta sexual pode ajudar tanto a mulher quanto o homem a encontrar o caminho do prazer. Saber abusar da melhores posições de sexo também facilita - e muito. "As melhores são as que elas mais gostam", taxa o médico. Segundo ele, os detalhes na cama variam muito e refletem o universo rico e individual do sexo.
Mas é claro que existem aquelas posições já "cientificamente comprovadas" como facilitadoras do orgasmo. A "missionária", famoso papai-mamãe, é ótima porque é quando o clitóris fica amplamente massageado pelo púbis, a proeminência óssea logo acima da base do pênis. Outra posição que facilita é a "andrômaca", também chamada de "coqueirinho" ou "apaga vela". "Essa posição é prestigiada pelo mesmo motivo da missionária, com a vantagem da mulher poder controlar melhor o contato sexual", explica.
Para potencializar essas posições de sexo, valem os famosos truques. Usar uma almofada é excelente porque projeta ainda mais o clitóris contra o púbis masculino. "Outra idéia legal é pedir para que o parceiro fique sentado e sentar sobre ele, de frente", indica o médico. Essa posição também garante um bom contato com o clitóris.
"Ficar de quatro com as pernas juntas e empinar bem o bumbum também leva a um maior contato vaginal". Secar delicadamente a região genital, caso não esteja sentindo direito a penetração, por excesso de lubrificação, também é uma boa opção.
"Na posição ‘de ladinho’, peça para que ele massageie delicadamente seu clitóris - ou faça você mesma", diz o médico. A maior dica dele, no entanto, não se trata de posições: "peça para seu parceiro fazer tudo aquilo que você fantasia. Não tenha vergonha e seja feliz". Na cama, inclusive.



Vale a pena  inovar sempre!!!!                                          "fotos ilustrativas"









FEITICHES DIFERENTES: CURIOSIDADES:


Podolatria – Essa já é famosa aqui no blog, o desejo sexual por pés. E chulé.
Emetofilia - É a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro.
Espectrofilia – Consiste em buscar a excitação sexual através de fantasmas ou seres do outro lado da vida…
Coprofilia – Prazer sexual que só acontece quando envolve o contato com as fezes do parceiro.
Coprofagia – Se na Corpofilia envolve o contato com as fezes, aqui é a parada é comer mesmo

Bondage – Uma das mais famosas, onde o prazer sexual só vem quando se amarra o parceiro.

Crush – O fetiche em esmagar (ou Crush Fetish, como é conhecido) é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche. Salto alto e testículos são uma combinação
Acrotomofilia – É a atração sexual por pessoas amputadas.

Furry Fandom  – É a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas assim. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais.

Partenofilia – Fixação sexual por virgens.
Maieusofilia – Excitação por grávidas.
Dendrofilia – Consiste no desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc.
Autonepiofilia – Desejo ou excitação do indivíduo em ser tratado como criança ou bebê.

Necrofilia – Excitação por pessoas mortas.
Menofilia – Excitação por mulheres menstruadas.
Teratofilia – Aquele que gosta de pessoas deformadas
Estatuofilia – Atração por bonecas, manequins, estátuas e etc…

Simforofilia – Excitação logo após presenciar uma tragédia ou catastrofe


Asfixiofilia – Prazer sexual vindo através do sufocamento, ou seja: A pessoa curte ser enforcada.

Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies.
Unatractifilia – Atração por pessoas feias.
Gimnofilia – Desejo de transar de roupa. Sem nudez.
Coimetrofilia – Desejo de transar no cemitério.
Anatidaefilia – Prazer em transar sendo observado por patos.
Hipopotomonstrosesquipedaliofilia – Excitação em fazer sexo ouvindo o parceiro mencionar palavras grandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário